Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2007

Passatempo Sapo Vídeos



Temos recebido vídeos muito giros para o passatempo Sapo Vídeos que premeiam os três mais votados com um Ipod Nano. Vale a pena conferir e votar no que mais gostares em http://videos.sapo.pt .


 E tu!? Já enviaste o teu?

publicado por crepusculo às 12:06
link do post
De Su40 a 6 de Janeiro de 2008 às 15:34
Você participar para ganhar uma t-shirt? Nao me faça rir. Vocês fazem sempre a mesma coisa, divulgam os passatempos e depois ficam com os prémios ganhando com quantidades de votos que não cabe na cabeça de ninguém! Sejam honestos que já ninguém vos acusa de nada. Seja o passatempo que for vocês estão lá e dão nas vistas! Por amor de Deus!


De Ric.amorim a 6 de Janeiro de 2008 às 16:07
Quando me referi a ganhar uma T-Shirt tava-me a referir ao Pack para os 10 primeiros concorrentes que é constituido por: T-Shirt + Pen + Livro. Afinal qual é a tua implicância!?
E tipo: Voces so sabem criticar a mim e ao Master_Dn, ha + videos no Passatempo retirados do YouTube, mas esses não vos devem afligir, já que têm menos votos e não são assim necessariamente um alvo a abater.
O que é certo é que com a participação do dr_broka e do master_dn o passatempo foi muito, mas muito mais divulgado, até causou polémica. :-)
O que sinceramente até é bom. De certa forma irá divulgar ainda mais o Livro, etc.
Agora o que é certo, acusarem de hacking, etc, por favor: situem-se! Não é por uma pessoa ter 200 e-mails e outra que também participa ter apenas 20 e-mails que significa que a pessoa de 200 e-mails está a fazer hacking, mas enfim.
Avançando essa parte, o que é que voçes tem a haver com o facto de o Master_Dn e eu (dr_broka) participarmos em outros passatempos! Nós até vos dissemos os sites onde estão os Passatempos referidos! Ha passatempos que são de enviar frases, outros que são de enviar fotos, etc. Qual é o vosso problema quando eu ou outra pessoa ganha outro Passatempo? Se voçes também não participam noutros passatempos é porque não querem, enfim..
Quanto aos videos do YouTube, acho que se deve desclassificar metade das pessoas do Passatempo!

Cumprimentos
Ricardo Amorim

P.S.- Em relação aos videos do YouTube já pensaram que os concorrentes que têm videos do YouTube possam ter sido eles próprios a coloca-los no YouTube ou terem pedido autorização à pessoa em questão para o publicar noutro site!?


De Su_40 a 6 de Janeiro de 2008 às 17:13
A diferença é apenas uma: os outros videos do youtube têm votos sem ser por votação fraudulenta! Eu acho que vocês ainda não perceberam, isto para todos os outros também, que os videos têm de ser originais, leiam o regulmento, têm de ser originais! Vocês participam e nem sabem no que estão sequer a participar! Sabem lá vocês quem é a Stephenie Meyer ou a saga Crepúsculo... :)Não sabem.
Fala em 200 mails mas a questão é que foram centenas de votos no próprio dia que colocaram o video... Muito suspeito...


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.tags

. autora

. cinema

. crepúsculo

. crítica

. extras

. fãs

. fórum

. livros

. lua nova

. notícias

. passatempos

. última hora

. todas as tags

.links

.arquivos

. Junho 2010

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

SAPO Blogs

.subscrever feeds